ConsultComm, by marchini

24/04/2011

PEDÓFILOS

Filed under: Geral — Fernando Marchini @ 11:14

1. Matéria completa em http://www1.folha.uol.com.br/bbc/899377-americano-que-escreveu-guia-para-pedofilos-e-condenado.shtml

“Um americano que escreveu um polêmico guia para pedófilos foi condenado a dois anos de prisão, mas vai poder cumprir a pena em liberdade.

Phillip Ray Greaves 2º, autor do livro “The Pedophile’s Guide to Love and Pleasure: a Child-lover’s Code of Conduct” (Em tradução livre, “O Guia de Pedófilos para o Amor e o Sexo: Um Código de Conduta para Amantes de Crianças”), não contestou a acusação de distribuir material obsceno mostrando menores perante um tribunal da Flórida.

O livro de Greaves argumenta que os pedófilos são mal compreendidos e oferece conselhos para que eles se comportem dentro da lei.

Depois de deixar o tribunal na Flórida, o autor (…) disse à televisão local que estava “tentando ser objetivo, tentando ajudar pessoas que todo mundo odeia”. ”

2. Ainda hoje, o DN Globo de Portugal em http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1528635&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas traz notícia de que o papa Benedito VI protegeu pedófilo americano:

“Sacerdote terá abusado de 200 alunos deficientes numa escola para surdos no Wisconsin.

Uma semana após a sua carta aos católicos irlandeses, na qual condenava a pedofilia por parte de elementos do clero, Bento XVI viu–se, ontem, no centro de novo escândalo. Desta vez, está em causa a sua eventual decisão de impedir o julgamento canónico de um padre americano que abusou sexualmente de 200 crianças de uma escola para surdos no Wisconsin. O silêncio do então cardeal Joseph Ratzinger possibilitou que o padre Lawrence C. Murphy morresse sem ser objecto de sanção maior e sem pedir perdão às suas vítimas.
… confrontado com os documentos revelados pelo NYT, o Vaticano assumiu a defesa do Papa, afirmando que este soube “pela primeira vez” do caso “no fim dos anos 90, mais de duas décadas” após a ocorrência dos factos.
… e (…) justifica que quando o Vaticano foi informado do caso, “o padre Murphy estava velho, doente, vivia em reclusão e não havia informações sobre eventuais abusos nos últimos 20 anos”

3. E tem mais http://noticias.r7.com/internacional/noticias/americana-descreve-em-livro-polemico-relacao-com-pedofilo-iniciada-aos-7-anos-20110310.html .

4. E sem notícias em jornais, milhares e milhares…

Definitivamente o Professor Humbert tem companhia para não sofrer de solidão em nenhum lugar onde estiver.

No Comments »

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Powered by WordPress